Carro cai em chafariz na Cruz Preta

3468

Acidente ocorreu de madrugada. Veículo foi guinchado do local na manhã desta quinta-feira, 8/8

Motorista perdeu o controle da direção e com o carro caiu dentro do chafariz, no canteiro central/Fotos: Redes sociais

Um carro caiu dentro do chafariz da Estrada dos Romeiros, na altura da Cruz Preta. O acidente ocorreu de madrugada e o veículo foi guinchado do local na manhã desta quinta-feira, 8/8.

O motorista de uma Pálio Weekend vermelha, modelo 2013, perdeu o controle do veículo, bateu em alguns coqueiros do canteiro central e parou dentro da fonte, às 00h42. Comerciantes da avenida contaram que os rumores que circularam pelo bairro dizem que o homem dormiu ao volante, o que teria causado o acidente.

Parte da Estrada dos Romeiros ficou interditada na parte da manhã, o que gerou congestionamentos na região. Às 10h50, o carro foi retirado da fonte por agentes do Demutran, momento em que, segundo a Secretaria de Comunicação da prefeitura, a via precisou ser totalmente bloqueada. O automóvel foi colocado em um guincho e o procedimento durou cinco minutos.

Uma jovem de 14 anos, que era passageira do veículo, foi socorrida ao Pronto-Socorro do Engenho Novo. A Guarda Municipal ajudou no socorro.

Banho na fonte

Vídeo foi gravado por munícipe que passava pela Estrada dos Romeiros

No final de julho, internautas flagraram um grupo de crianças tomando banho no mesmo chafariz em que ocorreu o acidente desta quinta-feira. Nas imagens, do sábado 27/7, pelo menos cinco meninos nadam na fonte, se banham na cascata e comemoram o feito.

Em dezembro do ano passado, as fontes do Bulevar Central e da praça em frente ao Sameb também foram utilizadas de piscinas, em um fim de semana de calor (relembre).