Carro bate no muro da CPTM e deixa cinco feridos

6527

Acidente ocorreu entre as estações Belval e Silveira

Um veículo bateu no muro da CPTM, entre as estações Jardim Belval e Jardim Silveira da Linha 8 – Diamante, na noite de quarta-feira, 27/2. O acidente ocorreu na estrada de Jandira (corredor Oeste), por volta das 20 horas, e os cinco ocupantes do carro ficaram feridos.

Com a batida, passageiros ficaram presos nas ferragens e foi preciso cortar o teto para retirá-los/Foto: BnR

O automóvel, um Corsa Hatch prata, seguia no sentido Jandira, na altura do 22º Depósito de Suprimento do Exército (D SUP), quando o motorista perdeu o controle, subiu na calçada e bateu no muro da CPTM. Depois do choque, o veículo ainda deslizou na calçada e chocou-se com uma árvore, do lado do condutor.

O motorista conseguiu sair do carro e deixou o local. Já os outros quatro passageiros ficaram presos nas ferragens, sendo necessário cortar o teto para poder retirá-los do Corsa. Três deles tiveram ferimentos leves e dois sofreram fraturas nas pernas.

O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a GCM atenderam a ocorrência e encaminharam as vítimas para o Pronto-Socorro Central (Sameb). O caso foi registrado na Delegacia Central de Barueri.