Caminhão desce a Campos Sales na contramão e atinge carro

11191

Com a batida, o acesso para a rua ficou bloqueado. Motorista do veículo atingido foi socorrida no local

Um caminhão desceu a rua Campos Sales na contramão na manhã desta quinta-feira, 9/5. No caminho, um Onix prata, que subia a via, foi atingido em frente à Intermédica.

Carro ficou preso entre o poste e o caminhão, que descia na contramão e o atingiu/Foto: Moah Mattos

Com o impacto, o carro foi arrastado para a calçada do Pronto-Socorro Notre Dame Intermédica e ficou prensado entre o poste de luz e o caminhão. Com a Campos Sales interditada por conta da batida, o trânsito se formou na região do centro.

A motorista do carro atingido, identificada como Sabrina, está grávida de 3 meses e foi atendida pela equipe médica da Intermédica. A mulher não teve ferimentos e passa bem.

De acordo com a Secretaria de Comunicação Municipal, o condutor do caminhão não aceitou o sinal de parada de pedestres e nem dos GCMs e, por isso, teve que ser detido. A motorista do veículo também afirmou que viu os agentes de trânsito acenando para o caminhoneiro parar, mas, aparentemente ele estava sem controle. O local permanece interditado para realização da perícia.

Na tarde de segunda-feira, 6/5, outro acidente envolvendo uma carreta ocorreu no Jardim dos Camargos. Por lá, o caminhão tombou e atingiu uma casa. A via só foi liberada na manhã de terça-feira, 7/5 (relembre aqui).