Cachoeirinha vence a sexta seguida e é único 100%

157

Time do Belval fez 7 a 0 no Vale do Sol e ainda viu o River tropeçar e ficar para trás na classificação

O Grêmio bateu o Aliança e subiu para a terceira colocação/Fotos: Campeonato Amador Barueri

O Cachoeirinha está impossível. No último sábado, 1/6, jogando pela sexta rodada do Campeonato Amador de futsal no ginásio do Jardim Reginalice, o time do Belval aplicou 7 a 0 no Vale do Sol. Foi a sexta vitória seguida da equipe, que continua com aproveitamento de 100% na competição. Para completar a jornada perfeita, ainda viu o River empatar com o Unidos do Morro em 2 a 2 e ficar dois pontos atrás na disputa pela ponta.

O empate do River foi uma das surpresas da rodada, já que o Unidos do Morro vinha de cinco derrrotas consecutivas e, sem nenhum ponto ganho, segurava a lanterninha da competição, que agora está com o Ibis, que tomou 10 a 3 do BWD Resenha.

O atual campeão, Aliança, que vinha se recuperando, foi goleado por outro time do Belval, o Grêmio. Com a derrota, o Azulão caiu para a nova colocação e está momentaneamente fora da zona de classificação para o mata-mata. Já o tricolor roubou a terceira posição do Brutus, que caiu diante do Parque Viana (4 a 2) e agora está em quarto lugar. Quem também vem subindo é o CNB, que venceu a vice-campeã Ponte Preta e agora está em sexto.

Na próxima rodada, que será jogada no sábado, 8/6, no ginásio do Parque dos Camargos, dois jogos chamam a atenção. Às 14h30, o líder Cachoeirinha pega o Aliança em partida que promete muitas emoções. Mais cedo, às 12h10, ocorre o encontro entre os dois lanterninhas, Unidos do Morro e Ibis. Completam a agenda Brutus x CNB (9h45); BWD Resenha x Unidos do Regina (11 horas); Ponte Preta x Vale do Sol (13h20); Grêmio x Movidos a Wisk (15h40); Parque Viana x River (16h50).