Cachueirinha e River seguem firmes na dianteira

180

Ponte Preta e Aliança, finalistas de 2018, começaram mal, mas reagem. Ibis ganha seu primeiro ponto

Com vitórias expressivas, Cachueirinha e River continuam disputando a ponta do Campeonato de Futsal de Barueri. As duas equipes venceram todos os cinco jogos que fizeram até agora. No sábado, 25/5, atuando do ginásio do Parque dos Camargos pela quinta rodada, enquanto o Cachueirinha fez 4 a 1 no CNB, o River aplicou 7 a 2 no BWD Resenha.

Os últimos campeões da cidade, Aliança e Ponte Preta, que começaram o campeonato vacilando, começam a reagir. A Macaca goleou o Parque Viana por 7 a 0, e o Azulão venceu num jogo cheio de gols: 9 a 5 sobre o Movidos a Wisk. Com isso, derrubaram o Unidos do Regina, que ocupava a quarta colocação mas caiu para sétimo ao empatar com o Ibis que, assim conquistou seu primeiro ponto na competição. A última colocação é ocupada pelo Unidos do Morro, que ainda não pontuou.

Na próxima rodada, que será disputada no sábado 1º/6, no ginásio do Reginalice, jogam Aliança x Grêmio (9h45); Movidos a Wisk x Unidos do Regina (11 horas); Brutus x Parque Viana (12h10); Ibis x BWD Resenha (13h20); River x Unidos do Morro (14h30); Vale do Sol x Cachueirinha (15h40) e CNB x Ponte Preta (16h50).