Cachueirinha e River goleiam e mantêm dianteira

155

Equipes venceram a quarta partida seguida e continuam com 100% de aproveitamento no campeonato

Cachueirinha e River não vacilaram, venceram seus adversários da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, jogada no sábado, 18/5, no ginásio do Reginalice, e continuam disputando a liderança da competição, com 100% de aproveitamento.

O time do Belval passou pelo Parque Viana com um 5 a 2, e o River fez 6 a 2 no Unidos do Regina. Os finalistas do ano passado parece que acordaram para a competição e conseguiram a primeira vitória no campeonato.. Enquanto o Aliança goleou o Vale do Sol (5 a 1), a Ponte Preta fez 4 a 0 no Unidos do Morro. Apesar da vitória, a Macaca continua fora da zona de classificação para o mata-mata.

Na parte de baixo da tabela, o Movidos a Wisk saiu da zona de rebaixamento ao vencer o confronto direto com o Ibis por 6 a 1. O Unidos do Morro segura a lanterna momentaneamente.

No próximo sábado, 25/5, no ginásio do Parque dos Camargos, estão previstos os seguintes jogos: Ibis x Unidos do Regina (9h45); Grêmio x Vale do Sol (11 horas);  BWD Resenha x River (12h10); Ponte Preta x Parque Viana (13h20); Aliança x Movidos a Wisk (14h30) ; Cachueirinha x CNB (15h40); Unidos do Morro x Brutus (16h50).