Cabeleireira morta em Osasco morava em Barueri

8615

Crime ocorreu após um assalto na noite de quinta-feira, 27/12, em um salão próximo à prefeitura de Osasco

A cabeleireira Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, foi assassinada após um assalto em um salão de beleza em Osasco na noite de quinta-feira, 27/12. A mulher era natural de Botucatu, no interior paulista, e morava em Barueri havia seis meses.

O crime ocorreu em um salão de cabeleireiro na rua Aurora Soares Barbosa, altura do número 413, próximo à prefeitura de Osasco, na Vila Campesina.

Ana Beatriz estava havia seis meses na região/Foto: Leianotícias

Logo após cortar o cabelo com Ana Beatriz, um homem anunciou o assalto, ameaçou os funcionários, clientes e o dono do salão com uma arma e amarrou as vítimas com o cadarço dos próprios tênis delas. Depois de roubar os celulares e pertences pessoais de quem estava no salão, o criminoso ficou irritado após saber que o local não tinha cofre, atirou no rosto da cabeleireira e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem ainda não foi identificado. De acordo com o portal do Jornal Jovem Pan – Uol, a suspeita é de que o bandido seja o mesmo que na última terça-feira, 25/12, invadiu o estabelecimento e danificou o sistema de câmera de segurança.

O caso foi registrado no 5º DP de Osasco. O corpo de Ana Beatriz já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório e o enterro serão em Botucatu, onde ela passaria a virada do ano com a mãe.

Quem tiver informações do paradeiro do assassino pode procurar o 6º DP de Osasco, que está tocando as investigações, ou ligar para o Disque Denúncia, no 181, de forma anônima.

No Facebook, funcionários do salão informaram que o local não abriria nesta sexta nem no sábado, 28 e 29/12.