Bulevar alterna noites de luz com escuridão

69

Lâmpadas do local ficam apagadas durante a noite com frequência. Prefeitura vai acionar empresa responsável pela manutenção

As fotos que ilustram essa reportagem foram tiradas na quinta-feira e mostram as lâmpadas apagadas da rua Campos Sales até a igreja católica/Fotos: BnR

O bulevar central de Barueri tem alternado noites de luzes acesas com outras de escuridão. O Barueri na Rede revelou a situação em reportagem publicada no dia 10 de abril. Naquela semana, as lâmpadas estiveram apagadas por pelo menos cinco dias seguidos.

Relatos de pessoas que passam pelo local à noite ou trabalham nos estabelecimentos comerciais, confirmaram que era comum a via ficar no escuro. (Leia a reportagem aqui: Bulevar central passa a semana na escuro)

Na época, o BnR pediu explicações à prefeitura, que alegou que as luzes estavam acesas normalmente e que a escuridão era resultado do paisagismo do local que, segundo a administração municipal, barrava a luz e dava a impressão de que as lâmpadas estavam apagadas. A reportagem, no entanto, apresentou fotos que não deixavam dúvidas de que as lâmpadas estavam mesmo apagadas do trecho da rua Campos Sales até as proximidades da igreja católica.

Desde então, o funcionamento das lâmpadas do bulevar é irregular. Diante das evidências, a prefeitura mudou sua versão e passou a admitir que realmente as lâmpadas não têm acendido. Por isso, a empresa que faz a manutenção do bulevar será acionada para explicar o que está acontecendo.

Segundo a administração municipal, há a possibilidade de estar havendo problemas de mau contato ou com a fiação.

[sam_ad id=”12″ codes=”true”]