Bruno Gadiol está fora do The Voice Brasil 2016

1084

Jovem cantor de Barueri foi eliminado do programa e Mylena Jardim vai representar o time de Michel Teló na final

bruno-e-mylena
Entre Bruno e Mylena, Michel Teló escolheu a cantora. Foto: Reprodução TV Globo

Acabou nessa quinta-feira, 22/12, a passagem de Bruno Gadiol, jovem morador de Barueri, no programa The Voice Brasil 2016, da Tv Globo. Bruno foi eliminado na semifinal e quem disputa a final pelo time de Michel Teló é Mylena Jardim, escolhida pelo técnico depois de Gabriel Correia perder na votação popular. A final do programa será disputada na quinta-feira da próxima semana, dia 29/12.

Nessa quinta, cada time se apresentou com três candidatos e o regulamento dessa edição do programa determinava que a semifinal seria decidida em duas etapas. Na primeira um dos candidatos seria eliminado em votação do público, para em seguida o técnico escolher o finalista da sua equipe.

Os candidatos dos times Lulu Santos, Claudia Leite, Carlinhos Brown e Michel Teló, nessa sequência, se apresentaram em ordem alfabética de nomes. Lulu escolheu Dan Costa, em seguida Claudia Leite elegeu Danilo Franco e Carlinhos ficou com Afonso Capello.

bruno-3
Bruno interpretou “Lay Me Down”

Pelo time de Teló, Bruno Gadiol cantou “Lay Me Down” de Sam Smith, em seguida Gabriel Correia interpretou “Eu Sei de Cor” de Marília Mendonça, e Mylena Jardim fechou com “Love On The Brain” de Rihanna. Na votação popular, Gaabriel foi eliminado com 29% dos votos. Sobrou para Michel Teló escolher entre os dois adolescentes de sua equipe, Bruno com 18 anos e Mylena com 17. Visivelmente dividido, o técnico elogiou muito a ambos, mas disse que, desde o início do programa, teria tido a intuição que uma mulher irá levar o título, e escolheu Mylena.

Na sua fala de despedida, Bruno agradeceu o público, em particular seus fãs, chamados de Gadiolers, e lembrou de todo aprendizado que absorveu durante sua participação no programa.

Leia a entrevista que Bruno deu ao Barueri na Rede: Bruno Gadiol, “A Voz” que tem encantado o Brasil