Belval e Pindorama recebem espetáculo gratuito ‘Que lixo é lixo?’

263
- Publicidade -

 Apresentações serão em um ônibus, em frente a duas bibliotecas municipais, na Vila Pindorama e no Jardim Belval

Nos dias 20 e 21 de outubro, das 9 às 15 horas, o projeto BuZum! Apresenta a peça de teatro Que lixo é lixo?. Na sexta-feira, 20/10, as apresentações serão em frente à Biblioteca Municipal Salomão Cruz, na Vila Pindorama. Já no sábado, 21/10, a peça será em frente à Biblioteca Municipal Eny Cordeiro, no Jardim Belval.

As apresentações serão feitas no BuZum!, um ônibus adaptado, que se transforma em sala de teatro, equipado com palco, iluminação e espaço para a plateia e tem capacidade para receber até 40 pessoas por sessão.

A peça da companhia de teatro de bonecos sobre rodas aborda a questão do lixo e suas consequências para o planeta. A história mostra que, todo lixo, mesmo que jogado fora, permanece aqui na Terra. Tudo começa no espaço quando dois astronautas encontram a Terra e percebem que ela não está bem, repleta de lixo. Os dois enviados contam às crianças o que viram e assumem a missão de mostrar a maneira correta do descarte de lixos.

Nos dois dias, as apresentações ocorrerão de uma em uma hora, começando às 9 horas até às 15 horas – com intervalo entre o meio-dia e 13 horas. Na sexta-feira, a apresentação será em frente à Biblioteca Municipal Salomão Cruz, que fica na Av. Cachoeira, 74 – Vila Pindorama e no sábado, em frente à Biblioteca Municipal Eny Cordeiro, localizada na rua Ricardo Peagno, 78 – Jardim Belval.

A classificação é livre e será permitida a entrada de 40 pessoas por sessão.

 

- Publicidade -