Barueri vence a primeira e sobe na Superliga

450

Barueri/Hinode faz 3 a 1 no Sesi em Santo André e está em quarto lugar. Quinta-feira é no José Correa

sesi1

O Barueri/Hinode venceu sua primeira partida na Superliga de vôlei feminino ao bater o Sesi, em Santo André, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira (27/10), pela terceira rodada da competição. Com a vitória, o time de José Roberto Guimarães subiu para a quarta colocação.

O Barueri começou forte o jogo e abriu cinco pontos no placar. Mas num momento de desconcentração, o Sesi, apoiado pela torcida, que lotou o ginásio, reagiu e se impôs na parte final do set, fechando em 25-20.

Na segunda parcial, no entanto, com uma atuação inspirada de Jaqueline, o Hinode comandou o placar praticamente durante o tempo todo e alcançou uma vitória elástica: 25-10. No terceiro set foi a vez de Saraelen brilhar. Foram dois aces dela que encaminharam a vitória por 25-16.

No quarto período, o Sesi conseguiu equilibrar o jogo até a metade do set, mas novamente Barueri cresceu nos momentos finais e não teve trabalho para fazer 28-18. O bloqueio, ponto forte do time durante todo o jogo, foi ainda mais eficiente no set final.

O Barueri volta a jogar em Barueri na próxima rodada. Na quinta-feira, 2/11, o time enfrenta o Renata Valinhos no ginásio José Correa às 19h30. A entrada é gratuita.