Barueri na Rede, um mês de muita notícia

87

Site completa um mês de atividade comprometido em produzir conteúdo online com independência editorial e pautado no interesse do leitor 

12391113_1013599432014911_277372325294801213_nO site Barueri na Rede completa nesta segunda-feira (18/1) um mês de atividades. Neste período, procurou cumprir suas metas e objetivos, expressados em seu primeiro editorial, publicado em 18 de dezembro de 2015. Entre eles, os principais são zelar pela total independência editorial e se pautar exclusivamente pelo interesse do leitor.

Desde o primeiro dia, o BnR vem construindo uma rede de leitores, colaboradores e simpatizantes que estão conectados ao que acontece na cidade. Eles o orientam, informam, criticam e cobram. Essa rede cresce dia a dia.

Hoje, tem cerca de 1.100 seguidores no Facebook, por exemplo. Bastante, se considerarmos o curto espaço de tempo em que está atuando, mas ainda bem pouco para as ambições de construir um veículo de imprensa relevante na cidade. Outra das metas é manter o site permanentemente atualizado, sem passar um único dia sem oferecer algo de novo ao leitor.

O BnR tem conseguido isso, pois já publicou uma centena de textos no espaço de 30 dias, e pretende-se aumentar essa produção cada vez mais. Convidamos o barueriense a conhecê-lo. Há vários canais de comunicação com o público e nenhuma demanda que for enviada ficará sem atenção e resposta. O site pauta o trabalho pela total transparência.

Os objetivos, compromissos e conceitos que são defendidos e seguidos estão expressos no logotipo e na home page. O BnR está aberto a todo diálogo, crítica e sugestões, sempre com a intenção de oferecer o melhor do jornalismo para a sociedade.

Venha conhecer e frequentar o Barueri na Rede. Leia o editorial inaugural, que expressa os propósitos do site:

Editorial Barueri na Rede – A que viemos