Barueri na Rede disputa prêmio de melhor portal da região

570

BnR foi indicado para disputa popular que apontará o melhor site de notícias da Região Oeste da GSP

O Barueri na Rede foi indicado para disputar o Prêmio Amecom como um dos principais veículos de comunicação online da região. O prêmio, concedido pela Associação Metropolitana de Comunicação da Região Oeste, está na quarta edição, mas é a primeira vez que será conferido ao melhor portal regional de notícias na categoria Mídias Digitais.

O BnR, que é mais jovem dos três concorrentes, foi escolhido para a disputa pelo seu rápido crescimento, pela isenção jornalística e pelo alto grau de interatividade com o público. Às vésperas de completar dois anos, em 18 de dezembro, o Barueri na Rede acumulou neste curto período mais de 43 mil curtidores no Facebook e tem uma média de 350 mil visualizações de página por mês, segundo o Google Analytics, ferramenta da Google que mede a audiência na internet.

O Prêmio Amecom foi criado para homenagear empresas e pessoas que se destacaram no ano no setor de comunicação na Região Oeste da Grande São Paulo .

A escolha dos vencedores é feita por eleição direta pela internet. A votação vai até a próxima segunda-feira, 27/11, é simples e já está aberta. Basta clicar no link: http://premioamecom.com.br/cat_candidatos/destaque-midias-digitais-de-2017/.

Além do Barueri na Rede, na categoria Mídias Digitais estão disputando Carapicuíba Nua e Crua e Visão Oeste.

As outras categorias que compõem o prêmio são Jornal Impresso, Rádio e TV, Fotojornalismo, Profissional de Comunicação do Ano e Profissional Emérito de Comunicação.