Barueri Guardians abre vagas para novos atletas

626

Interessados devem fazer inscrição para participar de seletiva, que ocorrerá em junho

O time de futebol americano Barueri Guardians está com vagas abertas para novos atletas. Os interessados em fazer parte do grupo devem se inscrever na seletiva, que ocorrerá em junho.

De acordo com a diretoria da equipe, o atleta deve ter a partir de 16 anos e não é obrigatório saber jogar futebol americano, mas é preciso ter vontade de aprender, se desenvolver e vencer”. Além disso, morar em Barueri ou nas cidades vizinhas é um dos requisitos que pode ajudar o jogador a participar dos treinos e eventos.

O recrutamento será para jogadores de todas as posições, que atuarão a partir do segundo semestre deste ano. O Guardians informou ao Barueri na Rede que a seletiva fullpad, que é a modalidade com equipamentos de proteção, será somente masculina; já a flag, que exige mais agilidade do atleta, será para homens e mulheres.

A iniciativa visa as próximas competições que o Guardians participará. No segundo semestre, o foco do time será a Pick Six Cup, uma competição onde os grupos que disputam a atual Série Diamante e Série Ouro do campeonato paulista competem entre si.

As inscrições devem ser realizadas no site do time (aqui). A seletiva ocorrerá às 9 horas do domingo, 2/6, no Parque Ecológico do Tietê (av. Dr. Dib Sauaia, 1600, Alphaville), onde o grupo treina. É recomendado que os atletas se apresentem com roupa para a prática de esportes e, se possível, com chuteira para campo.

O Guardians foi formado em 2017, em Barueri. Neste ano, a equipe está participando do campeonato paulista São Paulo Football League (SPFL) pela Série Ouro, tendo vencido os três jogos que disputou, o que garantiu uma vaga na semifinal. Saiba mais sobre o time aquiaqui aqui.