Barueri e Osasco decidem ida para semifinal nesta terça

375

Times se enfrentam no José Correa em jogo desempate após uma vitória de 3 a 2 para cada lado

Clássico regional é o duelo mais equilibrado das quartas da Superliga, com uma vitória por 3 a 2 para cada lado

Hinode/Barueri e Osasco/Audax decidem nesta terça-feira, 26/3, às 19 horas, no ginásio José Correa, fazem o jogo desempate para decidir quem vai para a semifinal da Superliga feminina de voleibol feminino. A entrada é gratuita. Quem perder, deixa a competição, e quem vencer enfrentará o Minas por uma vaga na grande final.

O duelo que vem sendo muito equilibrado. Até agora, cada time ganhou um jogo pelas quartas de final, reforçando a rivalidade regional. Nas duas ocasiões, a vitória ficou com a equipe da casa e o placar foi de 3 a 2 nas duas ocasiões. No segundo confronto, disputado sexta-feira em Osasco, o Hinode chegou a fazer 2 sets a zero, mas sofreu a virada.

O Barueri está treinando duro para o desafio. O time de José Roberto Guimarães não poupou nem o domingo, mantendo a preparação para o duelo. “Temos que nos preparar para jogar em casa, diante da nossa torcida, que eu acho que será um fator importante”, disse o técnico. “Quando você perde uma partida, tem que trabalhar tudo. Sempre tem um detalhe ou outro que pode fazer a diferença em algum momento.”

Uma vitória significará uma um fato inédito para o Hinode, já que o time nunca chegou às semifinais da Superliga.

Quem não puder ir ao José Corrrea poderá assistir à partida pelo canal SporTV 2.