Banda Supercombo toca sábado em Osasco

200

Show será no Teatro Aspro, na Vila dos Remédios. Música ‘Piloto Automático’ está garantida no repertório

A banda Supercombo se apresenta em Osasco neste sábado, 15/6. O show ocorre às 20 horas no Teatro Aspro, na Vila dos Remédios.

Fundada em 2007 em Vitória (Espírito Santo), a Supercombo é composta atualmente por Léo Ramos (voz e guitarra), Pedro ‘Toledo’ Ramos (guitarra e voz), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclado) e André Dea (bateria). Em 2013, o grupo venceu o concurso Temos Vagas (89 FM – A Rádio Rock), e em 2015 participou do programa Superstar (Rede Globo). A banda, de pop rock, já lançou um EP e cinco discos de estúdio, com o último, Adeus, Aurora, divulgado em março deste ano.

Em Osasco, não deve faltar no repertório o hit Piloto Automático, que costuma fechar os shows da Supercombo. O clipe da faixa ultrapassou 35 milhões de visualizações no YouTube (veja) e foi uma das faixas mais compartilhadas no Spotify, em 2014. Além dela, estão garantidas Amianto, Sol da Manhã, Saco CheioJovem e músicas da nova tour, como Maremotos Menina Largata.

A apresentação terá como abertura o projeto Scatolove, do casal Léo Ramos, vocal da Supercombo, e Isa Salles. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticket Brasil (aqui), com valores entre R$ 40 (plateia setor 2, meia e promocional) e R$ 50 (plateia setor 1, meia e promocional).

A casa abre às 19h30 e o início do evento está previsto para as 20 horas. O Teatro Aspro fica na rua Joaquim Dias de Oliveira, 22, Vila dos Remédios, Osasco.