Atividades físicas e aulas gratuitas em Barueri

3370

Parceria entre Secretaria de Esportes e GRB oferece vagas em aulas de pilates, jump e ritmos, entre outras opções, em vários bairros

O projeto Ativa Geral – uma ação da Secretaria de Esportes de Barueri e do Grêmio Recreativo Barueri – está com inscrições abertas para aulas gratuitas e orientadas em vários bairros da cidade. As aulas começam a partir de 15 de fevereiro e devem oferecer opções de recreação e exercícios à população jovem e adulta.

AulaAs atividades oferecidas são as mais variadas: ginástica aeróbica, localizada, step, jump, yôga, pilates, ritmos e tai-chi-chuan. As aulas são realizadas nos período manhã, tarde e noite nos Ginásios de Esportes dos Camargos, Silveira, Tupan, Aldeia, Maria Helena, Viana, Imperial, Mutinga, Reginalice e Boa Vista; na Academia Municipal de Ginástica do Jardim Belval; o Parque Municipal Dom José; no Centro Comunitário Parque dos Camargos e no Centro Esportivo Engenho Novo.

São cerca de 1,6 mil pessoas atendidas pelo Ativa Geral. Os interessados devem se inscrever nos próprios núcleos esportivos, levando cópia do Cartão Barueri, uma foto 3×4 e atestado médico para a prática esportiva – as matrículas estarão abertas durante o ano todo. Mais informações no telefone 4163-1700 (Setor de Modalidades GRB) ou nos próprios núcleos esportivos.