Assaltante é preso após roubar farmácia no Pindorama

1592

Suspeito conseguiu fugir entrando em um ônibus que ia para o Jd. Mutinga, mas veículo foi cercado pela polícia e homem acabou detido

Na noite da última quarta-feira, 21/2, a PM foi acionada por volta das 23h20 para atender uma ocorrência em andamento de roubo a uma farmácia na Avenida Capitão Francisco César, na Vila Pindorama. A farmácia da rede Bifarma, ainda estava em funcionamento e o assaltante fugiu, entrando em um ônibus sentido o Jardim Mutinga. A farmácia é uma nova unidade da rede e está no local somente há alguns meses.

Segundo a Polícia Militar, com o apoio da ROCAM, Força Tática e equipe da Atividade DEJEM, os policiais iniciaram uma perseguição, o ônibus foi localizado na Praça das Bandeiras e cercado pela equipe. O suspeito foi detido no interior do coletivo e com ele foram encontradas duas facas, um ‘soco inglês’, um frasco de água oxigenada, um celular e R$ 159 frutos de roubo.

No local, foi dada voz de prisão pelos PMs e o assaltante foi conduzido para a Delegacia Central, onde foi reconhecido pelas vitimas e autuado pelo crime de roubo qualificado.