Arraiá de Barueri terá dupla Matheus e Kauan

1742

Além dos sertanejos, que tocam no domingo, 14/7, haverá também o show do Trio Nordestino no sábado, 13/7

Dupla se apresentará no domingo, 14/7, a partir das 18 horas/ Foto: Divulgação

O Arraiá de Barueri deste ano ocorrerá nos dias 13 e 14/7, em frente ao Ginásio José Corrêa. No sábado, às 20 horas, o Trio Nordestino fará uma apresentação, e no domingo, às 18 horas, será a vez da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Os sertanejos Matheus e Kauan nasceram em Itapuranga, no interior de Goiás, e estão na estrada da música desde 2010. Com o ritmo conhecido como sertanejo universitário, a dupla alcançou o sucesso na carreira em 2015 com a canção Que Sorte a Nossa. Entre as músicas mais tocadas da dupla estão Nessas Horas, Ser Humano ou Anjo, Tô com Moral no Céu e A Rosa e o Beija-flor.

Já o Trio Nordestino, com os integrantes Luiz Mário, Beto Sousa e Coroneto, foi criado após a separação do grupo de Luiz Gonzaga. Entre os sucessos do grupo de forró baiano estão as músicas Procurando Tu, O Neném e Amor pra Dar.

Além dos shows, os dois dias de festa vão contar com barracas de comidas e bebidas típicas, quadrilhas e brincadeiras juninas. O Arraiá de Barueri começa a partir das 16 horas e será em frente ao Ginásio José Correa, que fica localizado na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro de Barueri.