Arena recebe Vasco pela Série B e Timão sub-20

69

Barueri será sede do Oeste de Itápolis na Série B e já pega o Vasco da Gama na terça-feira, 31/5. E o Corinthians jogará o Brasileiro Sub-20 aqui

vascovila
Nenê tem sido o destaque neste início de campanha do Vasco na Série B. O time cruz-maltino venceu as três primeiras partidas/Foto: Divulgação

A Arena Barueri receberá jogos da Série B do Brasileirão, como local de mando de jogos do Oeste de Itápolis, e será sede do Corinthians no Campeonato Brasileiro Sub 20. Já na próxima terça-feira, 31/5, o estádio municipal recebe às 21h30, a partida entre Vasco da Gama e Oeste, pela quinta rodada da segunda divisão nacional.

O Oeste firmou recentemente parceria com o Audax, atual vice-campeão paulista. Como o Estádio dos Amaros, de Itápolis, está interditado, e o José Liberatti, em Osasco, será utilizado pelo próprio Audax, o clube osasquense optou por Barueri para que o Oeste mande seus jogos pela Série B.

Além do jogo contra o Vasco, outras partidas serão decididas na Arena, mas ainda não estão definidas quais. Nas quatro primeiras rodadas da segunda divisão, o Oeste tem uma vitória, um empate e duas derrotas.

Corinthians Sub-20

A Arena também foi escolhida para ser a sede do Corinthians no Brasileiro Sub-20. Na primeira fase do campeonato, em que os 20 times estão divididos em quatro chaves de cinco participantes, o Corinthians fará um jogo em Barueri, dia 8/6 contra o Atlético Paranaense, às 17 horas. A primeira partida em casa foi disputada em São José dos Campos contra o Figueirense, e terminou empatada em 3 a 3.

Se o Corinthians se classificar para as fases seguintes da competição, ele continuará mandando os jogos em Barueri.

[sam_ad id=”17″ codes=”true”]