Cafu e Dexter promovem o Jogo do Bem na Arena

627

O ex-jogador Cafu, capitão do penta, e o rapper Dexter reúnem amigos para um jogo beneficente na Arena Barueri, sábado, 3/12

geral
Mc Gui, Falcão, Sertanejo, Juninho Paulista, Thaíde, Amoroso e Rodrigo Capella estão confirmados no Jogo do Bem

O pentacampeão Cafu e o rapper Dexter realizam no próximo sábado, a partir das 9h30, na Arena Barueri, o Jogo do Bem, partida beneficente de futebol que reúne atletas e artistas. Na sua sétima edição, o Jogo do Bem tem como principal objetivo arrecadar alimentos para obras assistenciais.

O evento é organizado pela Fundação Cafu com apoio da prefeitura de Barueri e para participar é necessária a doação de um quilo de alimentos não perecíveis, que serão destinados as entidades Fundação Social de Barueri, Igreja Casa Firme, Comunidade terapêutica Serenidade.

Denilson também é presença garantida

Dezenas de atletas, ex-atletas e artistas foram convidados a participar da iniciativa e já confirmaram a presença, entre outros, Mc Gui, Mc Biel, Falcão, Thaíde, Thaís Goleira, Amoroso, Victor Sarro, Juninho Paulista, Rodrigo Capela,Denílson Show, Amaral, Mc Dedé; Sertanejo (UFC), Gustavo Nery, Edmilson, Ricardinho Art Popular, Afro X, Feijão (ao Cubo), Cleber (ao Cubo),Dodô Pixote.

Para Cafu, autor da ideia, “O Jogo do Bem nasceu da necessidade de cada vez mais ajudarmos na conscientização da população para causas sociais que são nobres e efetivas”. Já Dexter, que participou das edições anteriores e agora empresta o nome para o evento, afirma que “Apoio o Jogo do Bem desde a primeira edição, pois sei da importância de iniciativas como essa, que beneficia um povo tão sofrido”.

Ainda no sábado, após o encerramento do jogo, os convidados participarão de um feijoada no espaço Apogeo Nobre, no Alphaville, a convite de Cafu e Dexter.

Serviço:
Jogo do Bem e Feijoada do Bem – Amigos do Cafu e Amigos do Dexter
Sábado,3/12, às 9h30
Arena Barueri, Av. Pref. João Vila-Lobos Quero, 1001, Jardim Belval, Barueri

[sam_ad id=”21″ codes=”true”]