Aliança goleia e sai na frente por vaga na semifinal do futsal

847

Azulão faz 6 a 2 no Vale do Sol e pode perder por três gols de diferença. Rodada decisiva será no próximo sábado

ponts1
CNB quebrou série de vitórias da Ponte/Fotos: Campeonato Amador Barueri

O Aliança saiu na frente na disputa por uma vaga nas semifinais do campeonato municipal de futsal. No jogo de ida da segunda fase, que abriu a fase de mata-matas da competição, o Azulão goleou o Vale do Sol por 6 a 2 no Ginásio do Parque dos Camargos no sábado, 14/7, e pode até perder por três gols de diferença na segunda partida que passa à etapa seguinte.

A rodada teve apenas um empate. A Ponte Preta, que tinha vencido todos os sete jogos até então, empatou com o CNB por 3 a 3, quebrando a série de vitórias. Meninos da Vila e Parque Viana venceram seus adversários e também estão em vantagem para o jogo de volta.

Segundo o artigo 10º do regulamento do campeonato, em caso de cada time vencer uma partida nesta fase, vai se classificar quem tiver o melhor saldo de gols nos dois jogos. Se houver empate neste critério, passa adiante quem tiver menos cartões vermelhos nas duas partidas, ou, em caso de empate neste item, quem tiver menos amarelos nesta fase. Persistindo a igualdade, o classificado será decidido por sorteio.

Já em caso de dois empates, que pode ocorrer no confronto entre Ponte e CNB, será jogada uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos. Se não houver um vencedor, o classificado é aquele que tiver melhor campanha na primeira fase, no caso, a Macaca do Belval.

 

Segunda fase – Jogos de ida – 14/7 – Ginásio do Parque dos Camargos

CNB 3 X 3 Ponte Preta

Vale do Sol 2 X 6 Aliança

Unidos do Regina 2 X 4 Meninos da Vila

Cachueirinha 3 X 4 Parque Viana

Segunda fase – Jogos de volta – 21/7 – Ginásio do Parque dos Camargos

13 horas – Parque Viana x Cachueirinha

14h15 – Meninos da Vila x Unidos do Regina

15h30 – Aliança x Vale do Sol

16h45 – Ponte Preta x CNB