Jovem está desaparecida desde segunda-feira

286

Vitória Laguna, moradora do Parque Viana, saiu de casa na segunda, 17/10, e não foi mais vista nem deu notícias. Família procura por informações

Está desaparecida desde segunda-feira, 17/10, Vitória Laguna. Ela saiu de casa por volta do meio-dia sem dizer para qual destino. Desde então, não foi mais vista nem deu notícias. Usava calça jeans, camisa preta listrada de amarelo e vermelho e calçava tênis.

Vitória é estudante, tem 17 anos e mora na rua Amoreira, no Parque Viana. A família procurou a Delegacia da Mulher logo que deu pela falta da adolescente. Foi registrado Boletim de Ocorrência assim que venceu o prazo dado pela polícia para que ela fosse declarada como desaparecida.

Em contato com a família, o Barueri na Rede apurou que Vitória não tem namorado, leva uma vida normal para a idade, assim como é o seu relacionamento com a família. Os pais procuraram notícias com os amigos mais próximos e visitaram os locais que ela costuma frequentar, sem resultado.

Quem tiver informações pode contatar a família pelos telefones 4194-5451 e 95336-4871 (inclusive whatsapp) ou ainda o Barueri na Rede, pelo inbox do Facebook ou pelo e-mail [email protected]

[sam_ad id=”21″ codes=”true”]