Acidentes provocam lentidão na Castelo Branco

2927

Trânsito deve-se a dois acidentes com caminhões, um de manhã, no trevo de Jandira, e outro à tarde, no km 36

A rodovia Castelo Branco apresenta lentidão no fim da tarde desta terça-feira, 18/6. O congestionamento é devido à uma colisão entre duas carretas, que ocorreu no início da tarde no quilômetro 36, do sentido interior.

Por volta das 16 horas, o trafego estava lento do quilômetro 19 ao 24, da pista expressa entre Osasco e Barueri, e do 33 ao 36, ambos no sentido interior. Para a capital, o fluxo de veículos está normal.

De acordo com a CCR Viaoeste, o trânsito nesta tarde é reflexo da batida entre dois caminhões no quilômetro 36 do interior, na altura do Castelinho do Pamonha. Uma vítima ficou presa entre as ferragens e foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Osasco. As pistas foram liberadas por volta das 15 horas, permanecendo apenas um dos veículos, que causou o acidente, no acostamento.

Mais cedo, outro acidente ocorreu na alça de acesso do trevo de Jandira, na altura do km 32 do sentido São Paulo. Por volta das 8h40, um caminhão, de transporte de ácido industrial, tombou ao fazer a curva e derrubou dois tambores com 400 litros do produto na pista.

O acesso ficou interditado e o trânsito para o interior ficou congestionado, já que o motorista que vinha de Jandira precisava pegar a pista do sentido interior para fazer um retorno, no quilômetro 35, para seguir caminho para São Paulo.