Acidente na estrada de Jandira deixa um morto e um ferido

23648

O choque ocorreu na confluência entre o viaduto sobre a CPTM no Belval e a estrada de Jandira, em frente ao Grupo Bandeirante

Veículos se chocaram logo após final do viaduto. Fotos; Reprodução TV Record
Veículos se chocaram logo após final do viaduto. Fotos: Reprodução TV Record

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida num grave acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira, 4/5, na estrada de Jandira. O choque entre dois carros, um GM Corsa vermelho e um Fiat Punto preto, que seguiam sentido Jardim Silveira, ocorreu no entroncamento da via com o viaduto que passa sobre a CPTM, próximo a Estação Jardim Belval.

Cada um dos veículos era ocupado apenas pelo respectivo motorista e ambos foram resgatados com vida. A mulhre que dirigia o Punto precisou ser retirada pelo porta-malas, tal era o estado do carro, e foi levada ao Sameb por uma viatura do Corpo de Bombeiros, e até o fechamento desta matéria, o Barueri na Rede não havia conseguido informações sobre seu estado.

Motorista do Punto foi retirado pelo porta-malas
Motorista do Punto foi retirado pelo porta-malas

O motorista do Corsa não teve a mesma sorte. Socorrido pela Defesa Civil de Barueri, ele foi transportado até o Pronto Socorro do Parque dos Camargos, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados pela batida e morreu.

Agentes da Defesa Civil, GCM e Corpo de Bombeiros ouvidos pelo BnR não souberam informar as circunstâncias do acidente, mas passaram a impressão de que pelo menos um dos veículos vinha do viaduto no momento do choque.

Por questões de regulamento interno, nem o PS Central nem o PS do Parque dos Camargos informaram os nomes dos envolvidos nos acidentes.