Acidente na Castelo deixa um morto e dois feridos

719

Colisão entre ônibus e caminhão da Eletropaulo na pista local, km 20, sentido interior, mobilizou unidades do resgate, ViaOeste e Polícia Rodoviária

Acidente2
Equipes de resgate socorreram os três feridos que ocupavam o caminhão e ficaram presos nas ferragens/Fotos: BnR

Na tarde desta quarta-feira, 10/8, por volta das 16h30, uma colisão entre um ônibus fretado, que presta serviços para uma empresa fazendo o itinerário Alphaville-São Paulo, e um caminhão da Eletropaulo deixou um morto e dois feridos, um deles em estado grave. O choque aconteceu quando o motorista do ônibus parou no acostamento para arrumar a televisão do veículo e foi atingido na parte da trás pelo caminhão, que segundo a polícia rodoviária perdeu o controle ao ser fechado.

Os três passageiros que ocupavam a cabine do caminhão ficaram presos nas ferragens, segundo a ViaOeste. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e outra foi removida ao Hospital Regional de Osasco em estado grave. O outro ocupante do veículo foi ferido sem gravidade. Seis viaturas do Corpo de Bombeiros e um helicóptero Águia da Polícia Militar foram acionados para prestar socorro aos demais envolvidos no acidente.

Ainda segundo a ViaOeste, o reflexo do acidente era uma de lentidão de dois quilômetros por volta das 17h30 – até o km 18, sentido interior. A concessionária informou que foi aberta a transposição para a via expressa a fim de dar vazão ao trânsito. Não há previsão para a liberação da pista.

Em nota a Eletropaulo disse que esta dando apoio aos feridos que são de uma prestadora de serviços .

Novo-anuncio-1