Acidente entre carro e moto deixa um ferido no Alphaville

2126

O motociclista bateu na traseira de um veículo de passeio na tarde deste sábado, 3/2, na alameda Araguaia

Por volta das 13h30, deste sábado, 3/2, uma moto bateu na traseira de um carro na alameda Araguaia, no Alphaville. O motociclista, que pilotava uma GC Honda cinza, foi encaminhado ao Pronto Socorro Central (Sameb) com ferimentos leves.

Moto
Motociclista bateu na traseira do carro e ficou com ferimentos leves/Fotos: BnR

Um casal passava pela alameda Araguaia, na altura do número 1.220, no centro comercial do Alphaville, quando sentiu o impacto da moto na traseira do veículo.

“Assim que eu vi o que tinha acontecido, chamei a polícia. Liguei para todo mundo na verdade. A gente fica preocupado num caso desses [envolvendo motociclistas]”, declarou a esposa do condutor do Ford Focus preto.

Já T.S.C, 23 anos, que pilotava a moto que colidiu com o carro, foi socorrido no local e levado por uma ambulância do serviço municipal, o resgate da GCM, ao Sameb, com uma leve contusão no joelho. Homens da Polícia Militar e do Demutran também atenderam a ocorrência.

Um dos policiais militares que estavam no local informou que não era possível afirmar a causa do acidente. “Talvez uma confusão com a sinalização do semáforo, já que foi bem depois [do farol, antes do túnel que dá acesso ao Tamboré]. Mas não temos afirmar com precisão”.

No acidente, T.S.C, teve o joelho pressionado entre o tanque da moto e a traseira do carro, mas já no Sameb, segundo informações da equipe de resgate, ele passava bem e aguardava para fazer um exame de raio-X por precaução.