Batida e atropelamento: dois acidentes perto da Estação Antônio João

2602

Enquanto agentes do Demutran sinalizavam o local de uma colisão, outro carro em alta velocidade bateu na moto que fazia o isolamento

A segunda semana de agosto terminou como começou em Barueri: dois acidentes, um envolvendo um ciclista e o outro um agente do Demutran (relembre os casos de segunda-feira, 6/8, aqui). Já na manhã da última sexta-feira, 10/8, uma colisão entre um carro e uma bicicleta causou o primeiro acidente na via Marechal Rondon, próximo à estação Antônio João da CPTM. Enquanto os agentes do Demutran isolavam a área no sentido Carapicuíba, um terceiro veículo, em alta velocidade, perdeu o controle e bateu na moto do departamento de trânsito, causando um segundo choque.

A primeira colisão ocorreu por volta das 6 horas envolvendo um Fiat Uno e uma bicicleta. Segundo a Secretaria de Comunicação municipal, o ciclista fraturou a perna e a Polícia Militar prestou o primeiro atendimento até a chegada do resgate da Defesa Civil.

O resgate solicitou que o Demutran fizesse a sinalização da área, devido ao risco de um novo acidente. No momento em que os agentes municipais faziam o isolamento, um veículo bateu na moto do departamento de trânsito, que acabou atingindo um dos agentes. O servidor não se feriu gravemente.

Por volta das 8 horas, leitores do Barueri na Rede que passavam pelo local presenciaram o resultado do acidente duplo, com as motos do Demutran e a bicicleta avariadas e o agente atingido recebendo socorro, ainda desacordado.