Acidente de moto deixa um morto e um ferido no Belval

25570

GCM, Demutran e Defesa Civil atenderam o caso, que aconteceu no acesso para a Castelo Branco

Um acidente deixou uma pessoa morta e uma ferida no Jardim Belval na tarde de quinta-feira, 2/5. De acordo com testemunhas, um motociclista escorregou na pista quando fazia uma ultrapassagem, no acesso à Castelo Branco, e foi arremessado junto com a garupa para debaixo de um caminhão.

A comoção com o acidente e a morte da vítima que estava na garupa da moto, Tatiana de Lisboa Salaviaw, de 37 anos, tomou as redes sociais. Tatiana estudou no ITB do Jardim Belval e na faculdade Anhaguera, vendia sabonetes artesanais, trabalhou no HMB e atualmente era enfermeira no Sameb. A família Salaviaw é bastante conhecida em Barueri.

O acidente aconteceu na rua Engenheiro Oscar Kesselring, próximo à rampa de acesso para a Rodovia Castelo Branco, no sentido capital. A GCM, Demutran e Defesa Civil atenderam a ocorrência. O condutor da moto foi levado em estado grave para o Sameb com traumatismo cranioencefálico.

Testemunhas que estavam no local viram o momento em que a moto, com placa de Carapicuíba, foi tentar ultrapassar o caminhão e escorregou. Moradores contam que o local está em obras e a pista está sempre cheia de areia. O corpo de Tatiana foi velado no cemitério e Barueri e o sepultamento foi às 10h30 desta sexta-feira, 3/5.