Abertas inscrições do Núcleo de Dança

473
- Publicidade -

Interessados tem até 19 de janeiro para se candidatar. As aulas são para crianças de sete a nove anos (sem conhecimento técnico) e de 10 e 14 anos (com conhecimento na área)

O Núcleo de Dança abre nesta segunda-feira, 9/12, as inscrições para as turmas de 2020. Os interessados tem até o dia 19 de janeiro para se candidatar.

O curso de Formação Artística em Dança tem foco no balé. O objetivo é qualificar os alunos para participar de festivais nacionais e internacionais representando Barueri, além de oferecer o espaço para a realização de espetáculos na cidade.

As vagas são destinadas para meninos e meninas entre sete e nove anos – completos até o dia 31 de janeiro de 2020, faixa etária em que não é exigido conhecimento técnico em balé. Também podem se candidatar jovens entre 10 e 14 anos – completos até o fim de janeiro de 2020, porém, eles devem ter conhecimento técnico na área.

As candidaturas devem ser feitas até o dia 19/1 no site da prefeitura (aqui), em que está disponível o Manual do Candidato e a ficha de inscrição.

Os horários em que cada participante fará a seletiva serão divulgados no site da prefeitura no dia 27/1. Os testes serão nos dias 11 e 12/2, no Centro de Eventos, localizado na avenida Sebastião Davinos dos Reis, 672, Jardim Tupanci. A lista com os aprovados sairá no dia 14/2, enquanto as aulas terão início em 2/3.

O Núcleo de Dança de Barueri foi fundado em março de 2017. O grupo já conquistou vários prêmios em festivais, como Passo de Arte (em Santos), Festival Bravos , Taboão Fest Dance, Prêmio Paulista de Dança e RV Promoções, entre outros.

- Publicidade -