Abertas inscrições para eleição do novo CMJ

76

Podem se inscrever representantes ONGs ligadas à juventude, estudantes, pessoas de movimentos religiosos e étnicos e a organizações de esporte


Será realizada a eleição para a escolha do Conselho Municipal da Juventude (Biênio 2016/2018). As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de junho, com preenchimento on-line do formulário e a entrega deve ser feita pessoalmente, junto com toda a documentação comprobatória, na sede da Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Podem se inscrever jovens representantes de organizações não-governamentais (ONGs) relacionadas com a juventude; alunos da Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb), do ensino público estadual e do universitário; pessoas de movimentos religiosos e étnicos raciais e quem for ligado às organizações de jovens esportistas com atuação local.

Novo anuncio 4A eleição ocorrerá em sessão por voto secreto com resultado pela maioria simples dos votos válidos. Em caso de empate será realizada nova votação para desempate e, persistindo, será considerada eleita a entidade e/ou instituição com maior tempo de atuação comprovado.

O Conselho Municipal da Juventude será composto por 14 membros titulares, sendo sete representantes  indicados do Poder Público e sete eleitos da sociedade civil e seus respectivos suplentes, nomeados por portaria do Prefeito Municipal. 
 
Para mais informações basta acessar o edital no Diário Oficial de Barueri ou comparecer à  Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas, que é ligada à Secretaria de Governo, na rua Guilhermina Carril Loureiro, 100 (centro de Barueri), ou ligue: 4199-0422.