A partir de 1/2, está aberta agenda para castração gratuita

5544

O cadasto para castração será do dia 1º ao dia 16 de fevereiro. Vale lembrar que, é necessário que o animal tenha o Registro Geral Animal (RGA)

A partir do dia 1º ao dia 16 de fevereiro, estará aberta mais uma etapa de agendamento para castração gratuita de cães e gatos no município. O trabalho de castração é um sistema permanente, porém durante o ano, são abertas datas para o agendamento do serviço.

Para participar do mutirão, que além da castração, também disponibiliza o implante de microchip nos animais, o pet deve ter o Registro Geral de Animais (RGA). O cadastro pode ser realizado Setor Azul do Ganha Tempo com apresentação de RG, CPF e comprovante de residência no município atualizado em até 90 dias.

O agendamento é feito pelos telefones 97129-1789 ou (11) 4718-1789, de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, ou aos sábados, das 8 às 12 horas. O proprietário do animal ficará sabendo do local, dia e horário da castração pelo telefone durante o agendamento. Recomenda-se não deixar para agendar de última hora, pois as vagas são limitadas.